As unidades de intermediação de mão-de-obra e de habilitação do seguro-desemprego administradas pela...
Redação Publicado em 01/02/2007, às 12h35
As unidades de intermediação de mão-de-obra e de habilitação do seguro-desemprego administradas pela Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo contam com 890 oportunidades de trabalho, distribuídas entre a Capital do Estado (710 vagas) e outros municípios da Grande São Paulo, como Osasco, Barueri, Ferraz de Vasconcelos, Diadema, Santo André e Guarulhos (180 vagas).
As chances estão concentradas principalmente no setor industrial e dividem-se entre diversas funções: caldeireiro, eletricista, fresador, mecânico, serralheiro, soldador, torneiro mecânico, afiador de ferramentas, ajustador mecânico, ferramenteiro, operador de máquinas, pintor industrial, retificador, técnico eletrônico, encanador industrial, inspetor de qualidade etc.
Grande parte das oportunidades, 339 das 890, exige apenas o Ensino Fundamental incompleto, mas a experiência profissional no cargo é imprescindível para todas as funções, com pré-requisitos de até dois anos de atuação anterior.
Para certas funções os profissionais devem possuir experiência de três anos, como a de prensista – operador de prensa, que conta com remuneração de R$ 2000,00. O salário varia de acordo com a função pretendida e pode chegar a R$ 3000,00, caso do cargo de Operador de Processos Químicos e Petroquímicos.
O processo seletivo terá início na próxima segunda-feira, dia 29/01, seguindo até o preenchimento de todas as vagas.
Os interessados devem comparecer a um dos seguintes postos do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), portando RG, certificado de escolaridade e currículo, entre as 7h e as 16h:
- Zona Sul/Interlagos: Avenidade Interlagos, 6122
- Zona Leste/Itaquera: Rua Gregório Ramalho, 12
- Zona Oeste/Lapa: Rua Catão, 312
- Zona Norte/Santana: Rua Voluntários da Pátria, 1553
- Zona Sul/Santo Amaro: Rua Barão do Rio Branco, 864
- Zona Central/Liberdade: Rua Galvão Bueno, 782
Thiago B.