Rede Abbraccio oferece 130 vagas em Campinas/SP

Além dos vencimentos, a rede oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro odontológico e assistência médica.

Douglas Terenciano   Publicado em 17/06/2015, às 10h59

A rede de restaurantes italianos Abbraccio seleciona candidatos para um total de 130 vagas de emprego para sua nova unidade que será inaugurada no Shopping Iguatemi, localizado em Campinas, cidade localizada no interior de São Paulo e a cerca de 95 km da capital.

Vagas

As oportunidades são para as áreas de recepção, atendimento (mesa e bar) e auxiliares de cozinha e de limpeza. Não é necessário ter experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego. Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os candidatos podem ser homens ou mulheres, com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes universitários ou pessoas com ensino médio completo ou em andamento. É necessário ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

Além dos vencimentos, a rede oferece os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro odontológico e assistência médica.

Inscrições

O processo de contratação vai acontecer no período de 22 a 26 de junho. Os interessados deverão comparecer ao Shopping Iguatemi, situado na av. Iguatemi, n° 777, Vila Brandina, na sala de treinamentos, ao lado da escada rolante no 3º piso, das 9h às 17h.