Abertura de novas lojas gera 147 vagas

O Magazine Luiza, terceira maior rede de varejo do Brasil, vai abrir novas unidades nos estados de São Paulo,

Redação   Publicado em 26/04/2007, às 15h35

O Magazine Luiza, terceira maior rede de varejo do Brasil, vai abrir novas unidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Em julho, as cidades paulistas de Caraguatatuba e Nova Odessa e as mineiras de Itaúna e Patrocínio receberão unidades da rede de varejo. Belo Horizonte também abrigará novos pontos-de-venda: serão inauguradas quatro lojas em maio e outras duas em julho naquela cidade. No Estado do Paraná, o Magazine Luiza chegará ao município de Fazenda Rio Grande. Ao todo, serão abertas 147 novas vagas de trabalho.

Hoje, o Magazine Luiza possui 352 lojas, distribuídas em sete Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina).

Perfil
Cada novo ponto-de-venda que é inaugurado gera oportunidades de emprego para Vendedores, Caixas, Auxiliares de Cobrança, Montadores, Estoquistas e Operadores de Crédito. Em geral, para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos e o ensino médio completo (antigo 2º grau). Já para o cargo de Montador a exigência é de ensino fundamental completo. É desejável que o candidato tenha conhecimento de Informática e experiência anterior.

Serviço: Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego descritas acima podem inscrever-se, até o dia 12 de maio, diretamente no site da empresa, cujo endereço eletrônico é www.magazineluiza.com.br. Basta clicar no link ‘Trabalhe Conosco’ e preencher o formulário disponível.

Em outras cidades, as pessoas que desejem candidatar-se a uma vaga no Magazine Luiza também podem efetuar seus cadastros no site, a fim de participarem de futuros processos seletivos, que virão a ser realizados de acordo com o surgimento de novas vagas.



(C.N.V.)

Sobre Magazine Luiza

O Magazine Luiza foi fundado em 16 de novembro de 1957, em Franca/SP, quando o casal Sr. Pelegrino José Donato e Dona Luiza Trajano Donato adquiriram uma pequena loja de presentes, chamada na época de A Cristaleira. O nome Magazine Luiza surgiu após um concurso cultural de rádio realizado com os próprios clientes.

Os principais produtos comercializados pela empresa estão nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática e telefonia. Hoje com mais de 740 lojas, nove centros de distribuição e três escritórios, espalhados por 16 Estados brasileiros, o Magazine Luiza figura entre os maiores varejistas do país.