A AeC abriu vagas para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 28/04/2022, às 13h25 - Atualizado às 13h37
A companhia de tecnologia e atendimento AeC abriu 385 vagas para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. As oportunidades são para trabalhar no município de Montes Claros, no Estado de Minas Gerais.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e plano odontológico.
Há vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.
Os interessados nas vagas da AeC devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet.
O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.
Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.
O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.
A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.
Os atendentes contratados que precisarem comparecer presencialmente na unidade, receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde.
empregos vagas de empregoA AeC é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em 10 cidades de seis Estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida.