AeC Contact Center abre processo seletivo para preencher 2 mil vagas de emprego

Para se candidatar no processo seletivo da AeC, é necessário ser maior de idade, ter concluído o ensino médio e ter conhecimentos básicos em informática

Douglas Terenciano   Publicado em 05/09/2024, às 11h41 - Atualizado às 11h50

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A AeC Contact Center anuncia a abertura de aproximadamente 2.000 vagas de emprego, sendo 170 vagas somente para contratação imediata em São Paulo, outras 1500 vagas distribuídas em Minas Gerais e Rio de Janeiro, além de centenas de outras vagas em diversas cidades do Nordeste. O processo seletivo da AeC já está com inscrições abertas!

As oportunidades do processo seletivo da AeC são para a função de operador de call center (telemarketing) e a empresa não exige experiência na função, possibilitando que pessoas em busca do primeiro emprego, que desejam mudar de área ou profissionais com mais de 50 anos que queiram retornar ao mercado de trabalho.

Para se candidatar no processo seletivo da AeC, é necessário ser maior de idade, ter concluído o ensino médio e ter conhecimentos básicos em informática. Após o cadastro, os selecionados participarão de uma prova on-line como primeira etapa do recrutamento e, na sequência, de uma avaliação da capacidade de comunicação.

A empresa informa que oferece contratação CLT, remuneração compatível com o mercado, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio-creche, cursos, e a possibilidade de trabalho remoto em algumas áreas após o período de experiência, além do horário de trabalho de 6h20, o que permite jovens no primeiro emprego a continuar os estudos.

Como participar do processo seletivo da AeC?

Quem quiser participar do processo seletivo da AeC deve acessar o site https://sou.aec.com.br e cadastrar o currículo. Vale ressaltar que a AeC Contact Center não exige experiência na função, possibilitando que pessoas em busca do primeiro emprego.

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Sobre AeC

A AeC é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em 10 cidades de seis Estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida.