Agibank abre 44 novas vagas de emprego; veja as localidades

As novas vagas de emprego no Agibank dão continuidade a um movimento de expansão da rede física que já vem acontecendo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 28/05/2020, às 09h06 - Atualizado às 09h22

Divulgação

O banco digital Agibank abriu 44 novas vagas de emprego para os cargos de supervisor e consultor de vendas, nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Maranhão e Acre. As novas posições dão continuidade a um movimento de expansão da rede física que já vem acontecendo.

Os interessados nas vagas de consultor de vendas devem ter ensino médio completo, conhecimento no pacote office e experiência sólida com vendas. De acordo com o hotsite do Agibank para as oportunidades de trabalho, as responsabilidades dos profissionais selecionados serão as de realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone, desenvolvendo uma relação de confiança e respeito; prospectar clientes através de ações externas e telemarketing ativo para comercializar nossos produtos, sempre visando o crescimento constante das vendas para atingir e até mesmo superar as metas propostas; realizar o pós-venda afim de fidelizar o cliente e manter a carteira atualizada; identificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratos, sempre reportando ao superior imediato; e organizar e enviar os contratos físicos para seus destinos.

Já para a função de supervisor de vendas é necessário ter graduação em andamento e experiência com gestão de equipe de vendas. Os selecionados serão responsáveis por planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pela equipe, visando a motivação dos consultores para que superem os resultados propostos e atingirem as metas e indicadores; ter pleno conhecimento sobre todos os produtos, perfil de clientes, procedimentos internos, políticas da empresa, de crédito e operacionais para auxiliar e orientar os consultores quando necessário; participar dos processos seletivos de consultores e auxiliares; treinar e capacitar consultores, auxiliando na ampliação do olhar estratégico de cada um; desenvolver as habilidades e os pontos de atenção identificados em cada consultor, acompanhar e dar feedbacks; e cuidar da conservação do espaço físico e fazer os controles administrativos da loja.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados. Já as etapas do processo seletivo do Agibank podem variar conforme o cargo pretendido e a localidade da vaga.

Agibank 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Agibank deve cadastrar currículo no site https://carreiras.agibank.com.br, acessando as colocações disponíveis na opção “Vagas Abertas”.

empregos vagas de emprego

Leia também

Farma Conde abre mais de 100 vagas de emprego em São Paulo
Nube reúne 2.255 vagas de estágio em diversas áreas
Atento oferece 795 vagas de emprego em diversos cargos
Royal DSM prorroga inscrições para Programa de Estágio 2020
PAT de Americana SP reúne 50 vagas de emprego

Sobre Agibank

O Agibank é um banco digital que tem o propósito de melhorar o dia a dia das pessoas e facilitar sua vida financeira. Oferece uma plataforma omnichannel com produtos e serviços rápidos e acessíveis, da forma que o cliente preferir. Com clientes em todos os Estados do país, a empresa disponibiliza conta corrente, operações de crédito, cartões, investimentos, consórcios, seguros e meios de pagamento.