Akakia inaugura novas lojas e gera vagas

A rede de cosméticos pretende contratar cerca de 60 colaboradores.

Redação   Publicado em 02/07/2009, às 14h36

A Akakia Cosméticos estima a contratação de cerca de 60 novos funcionários em todo o Brasil, com a inauguração de mais 20 lojas até o final do ano.

Neste mês de julho e em agosto, está programada a abertura de oito pontos de venda Akakia. Serão três no Estado de São Paulo, um no Rio de Janeiro, um no Pará, um em Rondônia, um no Espírito Santo e um na Bahia.

De acordo com Guilherme Jacob, diretor da empresa, cada nova loja recruta cerca de três colaboradores. “Neste segundo semestre do ano, serão abertas cerca de cinco vagas para supervisor de loja, que irão atuar viajando e visitando todas as unidades espalhadas pelo país”, revela Jacob.

Funções – Basicamente, as oportunidades oferecidas pela rede para atuação nas lojas são para vendedor e gerente. Já para a fábrica, que fica no município de Palhoça, na Grande Florianópolis (SC), as vagas são para o setor de produção e administrativo.

A companhia também contrata profissionais para trabalhar em seu escritório, localizado no centro de Florianópolis, e também para trabalho externo, como supervisor regional das lojas.

Perfil – Segundo o diretor, a empresa busca colaboradores com o ensino médio completo, pró-ativos, dinâmicos e com habilidade para lidar com o público. “No caso da função de supervisora, as candidatas também devem possuir experiência na área comercial”, diz o executivo.

Benefícios – Os salários variam de acordo com a função exercida e a região. Como benefícios, Jacob diz que a empresa oferece programa de alimentação, que inclui vale-alimentação, vale-refeição e cesta básica, e também vale-transporte.

Serviço – Os profissionais que desejam trabalhar em uma das unidades Akakia devem dirigir-se à loja mais próxima e entregar o currículo. Já quem busca uma oportunidade na fábrica, no escritório ou como supervisor, deve enviar o currículo para o e-mail zilton@akakia.com.br.

Patricia Magalhães/SP