AlmavivA do Brasil abre seleção para 1.785 vagas

Oportunidades para os cargos de representante de atendimento (1.745) e consultor externo (40)

Sabrina Machado   Publicado em 20/03/2014, às 11h05

A empresa de contact center, AlmavivA do Brasil, abriu processo seletivo para o preenchimento de 1785 oportunidades. A maioria das vagas é para o cargo de representante de atendimento (1.745) nos municípios de São Paulo/SP e Guarulhos/SP (410), Belo Horizonte/MG (500), Juiz de Fora/MG (315), Aracaju/SE (500) e Maceió/ AL (20).

Os sites de São Paulo, Guarulhos e Belo Horizonte também selecionam 40 profissionais que têm interesse em atuar como consultor externo e realizar atendimento presencial.

Além do salário-base da categoria, a empresa oferece assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A carga horária para representante de atendimento é de 6h20 diárias e para consultor externo é de 8 horas.

Para ambas as oportunidades, os candidatos devem ter a partir de 18 anos. Para a operação de atendimento é necessário ter concluído o ensino médio, já a função de consultor externo exige nível fundamental.

A empresa não exige experiência profissional anterior. O perfil desejado é de pessoas com boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, proatividade, escuta ativa, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento.

Atribuições – Entre as principais responsabilidades previstas para o cargo estão vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via contact center, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da empresa.

Mais informações no telefone 0800 941 8482. Os interessados podem enviar currículos para os e-mails, de acordo com a localidade das vagas, vagasp@almavivadobrasil.com.br (São Paulo e Guarulhos); vagabh@almavivadobrasil.com.br (Belo Horizonte); vagajfa@almavivadobrasil.com.br (Juiz de Fora); vagamcz@almavivadobrasil.com.br (Maceió); e vagaaju@almavivadobrasil.com.br (Aracaju).