Os candidatos precisam ter a partir de 18 anos e ensino médio completo ou cursando o último ano. São desejáveis boa dicção, fluência verbal, perfil argumentativo, proatividade, disciplina, habilidade e comprometimento
Renan Abbade Publicado em 10/11/2014, às 11h29
A Almaviva do Brasil, empresa do segmento de contact center, CRM (Customer Relationship Management) e trade marketing operacional, abriu novo processo para selecionar mais de 1.000 profissionais, em sua unidade de São Paulo/SP, localizada na região central da cidade, para o cargo de representante de atendimento.
Os candidatos precisam ter a partir de 18 anos e ensino médio completo ou cursando o último ano. São desejáveis boa dicção, fluência verbal, perfil argumentativo, proatividade, disciplina, habilidade e comprometimento.
Entre as atribuições do cargo estão atendimento receptivo referente a produtos e serviços, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da companhia.
Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail vagasp@almavivadobrasil.com.br ou se dirigir à sede da Almaviva em São Paulo, localizada na rua General Carneiro, nº 175, 1º andar, Centro, e entregar o currículo pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Para mais informações sobre a empresa, entre em contato pelo telefone 0800-941-8482.
Sobre a Almaviva do Brasil
Fundada em 2006, é uma das principais empresas do segmento de contact center e oferece soluções inovadoras de Business Process Outsourcing (BPO) para serviços de atendimento, televendas, cobrança e backoffice. Atua também no segmento do trade marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias. Com sede em São Paulo, tem mais de 24.000 funcionários em cidades como Belo Horizonte/MG, Juiz de Fora/MG, Guarulhos/SP, Aracaju/SE, Maceió/AL, Teresina/PI e Brasília/DF.
A companhia pertence ao Grupo AlmavivA – Providing Solutions, líder italiano em tecnologia de informação e comunicação, com um total de 55 sedes distribuídas em seis países (Brasil, Estados Unidos, China, Bélgica, Colômbia e África do Sul) e mais de 33.000 colaboradores.
A AlmavivA do Brasil é uma empresa de Contact Center e especializada gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. Atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais, líderes em setores como telecom, bancos digitais e de investimento, meio de pagamento, seguradoras, varejo/e-commerce, bens de consumo e de utilities, oferecendo um portfólio de soluções multicanais que combinam a inovação tecnológica à ampla experiência em relacionamento com o cliente. A AlmavivA do Brasil possui sites e escritórios em Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Itu (SP), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia da informação e comunicação, com um total de 65 sedes distribuídas em oito países: Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia.