Alpargatas: últimos dias de inscrições para vagas de trainee

Podem se inscrever no Programa de Trainees Alpargatas 2020 os jovens profissionais formados ou prestes a se formar em diversas áreas do conhecimento

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 23/08/2019, às 14h30 - Atualizado em 17/09/2019, às 09h43

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainees 2020 da Alpargatas, que conta com 16 vagas para a cidade de São Paulo (SP). Podem se inscrever os jovens profissionais formados ou prestes a se formar em diversas áreas do conhecimento.

O processo seletivo, que será realizado pela Cia de Talentos, recrutará pessoas que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2016 ou universitários que se formem até dezembro de 2019, dos cursos de humanas ou exatas. Possuir inglês fluente e alguma experiência profissional serão diferenciais (estágio ou outras), assim como outras línguas como o espanhol.

“Até 2002 éramos uma empresa local, então em 2007 começamos um movimento de exportação, na sequência iniciamos a nossa internacionalização e a agora o nosso objetivo é crescer ainda mais, alcançando o status de empresa global, digital, inovadora e sustentável. Queremos que cada vez mais os jovens façam parte dessa história e por isso valorizamos muito nosso programa de trainees”, afirma José Daniello, diretor de people da Alpargatas.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo seletivo será dividido em quatro etapas. Na primeira, virtual, os inscritos participarão da Jornada On-line, com testes interativos. Em um segundo momento, serão realizadas dinâmicas de grupo on-line. Na sequência, os candidatos selecionados participarão do Hackaton Alpargatas e, por fim, aqueles que chegarem à quarta e última etapa, serão entrevistados, também presencialmente, pelos líderes das unidades.

Alpargatas: como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados em participar do Programa de Trainees Alpargatas 2020 devem se inscrever no site www.alpargatas.grupociadetalentos.com.br. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 18 de setembro.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

trainees vagas de trainee

Leia também

Whirlpool: últimos dias para para vagas de trainee
Spot Educação abre vagas de trainee no Rio de Janeiro
B2W Digital oferece vagas de trainee
VLI abre inscrições para vagas de trainee
Como responder às cinco perguntas mais famosas em entrevistas de emprego?

Sobre Alpargatas

A Alpargatas é uma indústria brasileira do ramo de calçados e lonas, sediada em São Paulo e que possui 13 unidades de produção no Brasil, sendo cinco fábricas e cinco satélites. As operações internacionais próprias estão sediadas na Colômbia, Argentina, Hong Kong, Nova York, Madri, Paris, Londres e Bolonha. Na Argentina, a produção é realizada em oito fábricas distribuídas no país.