As unidades de intermediação de mão-de-obra e habilitação do seguro-desemprego, administradas pela...
Redação Publicado em 01/02/2007, às 13h31
As unidades de intermediação de mão-de-obra e habilitação do seguro-desemprego, administradas pela Prefeitura do Estado de São Paulo através da Secretaria Municipal do Trabalho, anunciam a existência de 358 vagas de porteiros para profissionais interessados, com início de seleção a partir de segunda-feira, dia 29 de janeiro.
As vagas estão divididas pela Grande São Paulo e a Capital conta com 260 oportunidades. Destas, 87 são encontradas na Zona Sul, área com a maior concentração de vagas. Moradores de outras regiões da Grande São Paulo também contam com 98 vagas.
Os salários variam de R$ 450,00 a R$819,00 e os benefícios devem ser combinados diretamente com os empregados.
Além disso, profissionais que possuem o Ensino Fundamental completo contam com 279 desse total de vagas, sendo que 70 dessas não exigem experiência anterior no cargo.
Outras 283 vagas são oferecidas para aqueles que possuem até um ano de experiência no setor.
Boa comunicação e noções de informática, bem como demonstrar confiança e determinação, são fatores decisivos na hora da entrevista pessoal também.
Os interessados poderão comparecer a um dos endereços do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), de Segunda a Sexta, das 7h às 16h, portando RG, carteira profissional, certificado de escolaridade e currículo, para realizar suas inscrições para o processo de seleção, que terá término somente com o preenchimento de todas as vagas:
- Zona Sul / Interlagos: Avenida Interlagos, 6.122
- Zona Leste / Itaquera: Rua Gregório Ramalho, 12
- Zona Oeste / Lapa: Rua Catão, 312
- Zona Norte / Santana: Rua Voluntários da Pátria, 1553
- Zona Sul / Santo Amaro: Rua Barão do Rio Branco, 864
- Zona Central / Liberdade: Rua Galvão Bueno, 782
Thiago B.