As empresas AoCubo e Nomad estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 27/08/2021, às 11h42 - Atualizado em 03/09/2021, às 08h17
Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas AoCubo e Nomad estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.
O AoCubo anuncia a abertura de oito vagas para o time de tecnologia, marketing e produto. Em TI, a startup busca Desenvolvedores Fullstack e Stack pleno e júnior; Analista de BI; e um Desenvolvedor que será responsável pela manutenção do site do AoCubo.
Já para reforçar a equipe de marketing, a empresa busca um estagiário, que auxiliará na elaboração e execução de pesquisas de mercado e benchmark. E no time de produto, as oportunidades são para os cargos de Gerente de Produto Jr; Designer de Produto Jr, e Analista de Q&A Jr.
A empresa oferece salário compatível com o mercado e uma série de benefícios. Os interessados devem cadastrar curriculo no site https://promocao.aocubo.com/vagas.
Já a Nomad abriu 50 vagas para as áreas de finanças, operações, marketing, novos negócios e estratégias, além de tecnologia e produtos. Podem se inscrever candidatos de todo o Brasil, já que quase todas as vagas são para atuação remota.
Além da remuneração, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, todas as posições oferecem um valor adicional mensal de R$ 1.500 para utilização com alimentação, transporte e educação.
Os interessados em participar da seleção da Nomad devem realizar a inscrição no site: https://nomadcarreiras.gupy.io.
empregos vagas de empregoFundada em 2017, o AoCubo é uma imobiliária digital que nasceu com o objetivo de transformar a experiência de compra e venda de imóveis novos, com a ajuda de tecnologia. A startup tem a proposta de conectar o consumidor às melhores oportunidades de negócios e realização da casa própria e, para isso, a empresa conta com uma estratégia omni-channel, com canais físicos e digitais. Atualmente, a empresa possui aproximadamente 12 mil corretores cadastrados em sua plataforma e 90% dos novos empreendimentos da cidade de São Paulo estão disponíveis para compra e venda.