Aquila recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

Os locais de trabalho são em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Florianópolis, Vitória e Manaus. As inscrições vão até 25 de julho

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 12/07/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h25

Divulgação

O Aquila, consultoria internacional de gestão de origem brasileira, está com inscrições abertas para o programa de estágio "Primeiro Voo", com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de julho.

Os candidatos devem estar cursando Engenharias, Administração, Economia, Contábeis, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Gestão Pública preferencialmente com previsão de conclusão de agosto de 2022 a agosto de 2023. Os locais de trabalho são em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Florianópolis, Vitória e Manaus. E é desejável ter o inglês e espanhol intermediário, e precisam estar disponíveis 6 horas semanais.

Os novos estagiários do Aquila terão como benefícios: assistência médica, convênio com empresas parceiras, programa de treinamentos, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, 13º salário e bolsa-auxílio compatível com o mercado.

Fernanda Abreu, diretora de pessoas do Aquila, afirma que a oportunidade no Aquila proporciona aos estagiários, além de conhecimento, a vivência de novas metodologias e práticas em diferentes frentes de atuação, o que pode ser considerado um processo inovador. "Dessa forma, e por estarem no início de carreira, os estagiários trazem novas ideias e métodos de trabalho, além de possuírem energia e entusiasmo, principalmente em ambientes que os deixem motivados", comenta Fernanda.

De acordo com o Aquila, o programa tem como objetivo atrair, capacitar e reter novos talentos, para assumirem uma posição de Consultor e atuar nas soluções de gestão, que acontecem por meio de uma rotina de projetos e vivência em diferentes segmentos, tanto no setor público como no privado.

Os estudantes selecionados irão atuar nos projetos, proporcionando suporte à equipe de consultoria, para implantação e desenvolvimento das metodologias e aplicação das soluções para melhoria e manutenção da performance do cliente. Além disso, todos possuem chances de crescimento exponencial na empresa. "Não tem sido raro encontrar pessoas que já estão alçando posições estratégicas e que tenham entrado por meio do programa de estágio", complementa Fernanda.

"Aqueles que querem participar do Programa Primeiro Voo, devem estar dispostos a encarar desafios voltados para consolidar seu aprendizado na área de gestão, aliado a um plano estruturado de carreira, que permite sua evolução dentro do Aquila", comenta a diretora.

Como se inscrever nas vagas de estágio do Aquila

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.aquila.com.br/primeiro-voo. Para ser selecionado, o estudante deverá passar por seis etapas, que foram criadas, especialmente, para o programa. Sendo inscrição on-line, triagem curricular, testes, entrevistas, avaliação psicológica, business case e admissão.

estágios vagas de estágio

Leia também

Prefeitura SP oferece 400 vagas de emprego para pessoas com deficiência
Mogi Conecta Emprego reúne 366 vagas abertas na Grande SP
Procurando emprego? Confira mais de 4,4 mil vagas abertas em São Paulo
Startups oferecem 60 vagas em diversos cargos; saiba mais
Inscrições abertas para vagas de trainee na Casa & Video

Sobre Aquila

O Aquila é uma consultoria internacional que oferece soluções gerenciais de excelência global, focadas na melhoria dos resultados de seus clientes. Com atuação em 20 países da América, Europa, África e Oceania, possui mais de 1.200 projetos em carteira, apoiados por escritórios no Brasil, Colômbia, Austrália e Suíça. Mantém um Centro de Estudos em Zurique, onde são conduzidas pesquisas e desenvolvidas inovações em gestão. A consultoria investe, também, na transferência de conhecimento por meio da Escola de Gestão Aquila, que dispõe de um completo programa de treinamentos orientados para a aplicação prática e eficaz das soluções gerenciais no ambiente organizacional do aluno. Investe, ainda, na construção de ferramentas de gestão com o Aquila Tech.