As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Joinville e Porto Alegre.
Redação Publicado em 16/04/2008, às 11h50
A NeoGrid-Mercador, provedora de soluções e consultoria para a cadeia de suprimentos e demanda, abre 27 oportunidades na área de TI para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Joinville (SC) e Porto alegre (RS).
Dessas vagas, 14 estão distribuídas entre estagiários e trainees e as outras 13 são destinadas a profissionais formados.
A empresa seleciona em São Paulo para os cargos de Gerente de Negócios, Analista de Atendimento e Analista de Sistemas. Em Joinville, as funções são de Gerente de Projetos, Programador Júnior e Consultor de Soluções. Já em Porto Alegre, as oportunidades são para Analista de Sistemas, Programador em Java, Programador Júnior, Analista de Implantação, Analista de Produção e Gerente de Projetos.
Para candidatar-se às vagas oferecidas a profissionais é necessário possuir formação superior em cursos ligados à Tecnologia da Informação. Já para a área de Negócios é preciso ter formação em Administração de Empresas.
Os trainees interessados devem ser formados há, no máximo, dois anos. Quanto às vagas para estágio é preciso estar cursando o ensino superior.
Além dessas oportunidades abertas, a companhia, que hoje tem 220 funcionários, espera aumentar o número para 300 até o final deste ano.
Serviço: os interessados devem enviar os currículos para o e-mail talentos@neogrid.com.
Patricia Magalhães
A Neogrid desenvolve soluções com inteligência artificial para aumentar as vendas e a rentabilidade das indústrias, varejos e distribuidores. Há mais de 20 anos no mercado, trabalha para sincronizar cadeias de suprimentos, atuando principalmente na otimização do mix de produtos, na redução de ruptura, no aumento do giro de estoques e na reposição orientada pela demanda real. Com uma plataforma que integra mais de 230 grandes redes de varejo, 37 mil indústrias e 5 mil distribuidores, transforma dados em informações estratégicas para aumentar a disponibilidade de produtos e, ao mesmo tempo, reduzir excessos de estoque - sempre no ritmo do consumo.