A empresa oferece oportunidades para as funções de analista de suporte sênior, pleno, júnior e trainee e administrador de rede.
Redação Publicado em 18/05/2010, às 11h46
A Asyst International, companhia de tecnologia da informação especializada em service desk, dá início a um processo de seleção que visa contratar 40 profissionais para trabalhar nas cidades de São Paulo, Americana (SP) e Indaiatuba (SP).
Cargos – A empresa oferece oportunidades para as funções de analista de suporte sênior, pleno, júnior e trainee e administrador de rede.
Perfil – Para se candidatar ao cargo de analista de suporte é preciso ter conhecimento das plataformas Office 2007/2010, Windows XP, Vista e 7.0, troubleshooting básico de redes; experiência mínima de dois anos em suporte a usuários e fluência em pelo menos um dos idiomas (inglês, espanhol ou japonês). Já para concorrer à oportunidade de administrador de rede, os profissionais devem ter domínio da plataforma Intel (Windows 2003/2008), conhecimentos em VMWARE, Citrix, Unix e fluência nos idiomas inglês ou espanhol.
“Apresentar um bom relacionamento interpessoal é um requisito indispensável para os candidatos. É importante que o profissional de service desk seja ágil e calmo quando entrar em contato com o público”, explica Oswaldo Brancaglione, vice-presidente da empresa.
Serviço – Para participar do processo de seleção, os candidatos devem enviar o currículo, até o dia 31 de maio, para o e-mail selecao@asystinternational.com, mencionando no campo assunto “Vagas em Aberto”.
Patricia Magalhães/SP
Veja também:
Rio de Janeiro: Allis busca 100 profissionais para área de vendas
Santo André/SP: Centro Público inicia semana com 454 oportunidades