Para concorrer, os candidatos devem possuir o segundo grau completo (nível médio), bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação
Renan Abbade Publicado em 29/07/2014, às 11h52
A Atento, empresa de prestação de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), abriu 893 oportunidades na capital do Estado de São Paulo. As ofertas são na área operacional para o cargo de teleoperador.
Para concorrer, os candidatos devem possuir o segundo grau completo (nível médio), bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.
A contratação é em regime CLT e a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.
Sobre a Atento
Desde 1999, a companhia desenvolve seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. A Atento possui mais de 450 clientes nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.