Contratação é em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e os selecionados recebem diversos benefícios, além da remuneração
Redação Publicado em 19/03/2014, às 10h48
A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, ainda está selecionando para o preenchimento de 2.084 vagas de teleoperador na cidade de São Paulo. A companhia oferece diversas oportunidades de carreira, possibilitando desenvolvimento contínuo. Além disso, conta com mais de 85 mil profissionais em todo território nacional.
A empresa não exige experiência para a função, mas os candidatos precisam possuir ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
Para participar do processo seletivo os candidatos podem se candidatar de duas formas: por meio de cadastro no site www.atento.com.br ou enviar e-mail com o currículo para o endereço eletrônico recrutamentoselecao@atento.com.br.
A contratação é em regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e a remuneração oferecida varia de acordo com o cliente e a carga. Os selecionados terão direito a assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (especializadas em cursos superiores, pós-graduação, MBA, idiomas e informática). Com isso, os funcionários têm descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.