A empresa também disponibiliza vagas para pessoas com deficiência.
Redação Publicado em 13/02/2009, às 13h41
A Atento Brasil, empresa especializada em Contact Center e BPO pertencente à gigante espanhola Telefonica S.A, oferece 2.687 oportunidades de emprego para atuação na capital paulista. Desse total, 2.685 são destinadas à área operacional (Teleoperador) e as outras duas para serviços presencias (promotor de vendas). A empresa também disponibiliza vagas para pessoas com deficiência.
Requisitos
Para se candidatar às vagas operacionais, em geral, é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir o ensino médio completo, conhecimentos de informática e digitação. Além disso, é preciso ter um bom vocabulário e fluência verbal, boa dicção, facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo.
Quem deseja concorrer às chances para o atendimento em Help Desk também é necessário ter experiência mínima de um ano como técnico de informática ou formação concluída nas áreas de processamento de dados, análise de sistemas, TI ou redes, e conhecimento avançado em informática (hardware, software, infraestrutura de rede, suporte à internet, sistema operacional Windows 2000, XP e Vista).
Já para as vagas presenciais, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e experiência na área de vendas internas e/ou externas.
Serviço
Os interessados nas oportunidades de teleoperador devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br. Quem busca as vagas de promotor precisa enviar currículo para o e-mail selecaopdv@atento.com.br. Para ambas as vagas, também é possível entrar em contato pelo telefone 0800 880 9000.
Patricia Magalhães/SP