Atento Brasil oferece 2.272 postos de trabalho

Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br.

Redação   Publicado em 30/12/2009, às 10h14

A Atento Brasil, empresa especializada em contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) pertencente ao Grupo Telefônica, dispõe de 2.272 vagas para o cargo de teleoperador na capital paulista e na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Perfil – Os pré-requisitos exigidos para se candidatar às vagas são: ensino médio completo, bom vocabulário, boa fluência verbal, facilidade no relacionamento interpessoal, dinamismo e conhecimentos de informática e digitação.

Benefícios – A companhia oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. Já quanto ao valor da remuneração, esta varia de acordo com o cliente contratante e a carga horária.

Como se candidatar – Para participar da seleção, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

São Paulo: CATs somam mais de 400 vagas na construção civil

Capital paulista: CST tem mais de 1.700 vagas em supermercados

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.