Atento seleciona 2.084 teleoperadores em São Paulo

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária

Douglas Terenciano   Publicado em 10/07/2015, às 14h49

A Atento, prestadora de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), conta com 2.084 ofertas de emprego na capital paulista.

Requisitos

O perfil desejado para o posto de teleoperador é com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Inscrições

Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, encaminhar e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

Salário

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e oferece descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.