Atento oferece 120 vagas para pessoas com deficiência

Para participar, o candidato deve comparecer ao local portando um documento com foto. Caso o profissional tenha laudo médico, é indicado que leve ao processo seletivo também

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 21/11/2019, às 14h44 - Atualizado às 14h47

Divulgação

A Atento realizará no dia 25 de novembro (segunda-feira), em dois horários: às 10h e às 14h, na unidade São Bento, o Feirão de Empregos para pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitados do INSS. O evento será realizado em São Paulo e para participar, o candidato deve comparecer ao local (endereço no final do texto) portando um documento com foto. Caso o profissional tenha laudo médico, é indicado que leve ao processo seletivo também.

Todas as 120 oportunidades são para moradores do Estado de São Paulo, sendo, 13 vagas para cargos administrativos, localizadas na capital e 120 vagas para operador de atendimento, disponíveis na capital paulista (80), em São Bernardo do Campo (20), São Caetano do Sul (10) e São José dos Campos (10).

Para preencher as vagas de atendimento ao cliente, a companhia procura candidatos com mais de 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação. Já para os cargos administrativos, a empresa busca por candidatos com formação superior e experiência nas funções de Analista de Planejamento, Analista de Recursos Humanos, Analista de Sistemas, Analista Jurídico, Analista Contábil, Analista de MIS e Técnico em Enfermagem do Trabalho (para esta vaga é necessário curso técnico de enfermagem e cadastro no Coren).

Como benefícios, a Atento oferece vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial, além de todas as especificações da CLT. Salário compatível com o mercado.

Feirão de Empregos Atento: como participar do processo seletivo

O Feirão de Empregos da Atento para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados do INSS será no dia 25/11, segunda-feira, com processo seletivo em dois horários (às 10h e às 14h). Os interessados devem comparecer na Atento São Bento, que fica na rua Líbero Badaró, 633, São Paulo, SP. É necessário levar documento com foto e laudo médio, caso tenha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 771 4014.

Marketing pessoal, bullying e assédio moral nas relações de trabalho

empregos vagas de emprego

Leia também

Evento em SP oferecerá 1.000 vagas de emprego
Unidades do CATe SP oferecem 4.589 vagas de emprego
PAT de Americana SP reúne 53 vagas de emprego
Veja 10 dicas para conquistar uma vaga temporária
Veja cinco dicas para transformar seu emprego temporário em efetivo

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.