Atento oferece 125 oportunidades em São Paulo

Além do ensino médio completo, o cargo de teleoperador requer bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação

Renan Abbade   Publicado em 01/07/2014, às 12h04

A Atento, empresa de prestação de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), abre 125 oportunidades de emprego na capital do Estado de São Paulo, na área operacional, para o cargo de teleoperador.

O perfil para o cargo é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para concorrer, o candidato deve realizar cadastro no site www.atento.com.br, enviar e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

Os selecionados serão contratados em regime CLT e a empresa oferecerá benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre a Atento
Desde 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. Possui mais de 450 clientes nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.