Atento oferece 1.632 oportunidades na capital

São 1.629 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador e três ofertas na área presencial, para consultor de vendas; carreiras exigem, respectivamente, níveis médio e superior

Renan Abbade   Publicado em 13/05/2014, às 10h22

A Atento, empresa de serviços de relacionamento com o cliente e outsourcing de processos de negócios, abre 1.632 oportunidades de emprego na capital do Estado de São Paulo, sendo 1.629 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador e três vagas na área presencial, para o cargo de consultor de vendas.

O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar um e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

Já para consultor de vendas, o candidato deve ter superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação, experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. Os currículos devem ser enviados para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre a Atento
A empresa possui mais de 450 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços em plataforma multicanal. Seus clientes são multinacionais dos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.