São 1.747 oportunidades na área operacional para o cargo de teleoperador e nove na área presencial (seis para consultor de vendas I e três para consultor de vendas II)
Renan Abbade Publicado em 15/07/2014, às 10h40
A Atento, empresa de prestação de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), abre 1.756 oportunidades de emprego na capital do Estado de São Paulo, sendo 1.747 na área operacional para o cargo de teleoperador e nove na área presencial (seis para consultor de vendas I e três para consultor de vendas II).
O perfil para o cargo de teleoperador é ter o segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.
Para consultor de vendas I e II, os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br. No caso de consultor de vendas I, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, carteira de habilitação e carro próprio, experiência com vendas externas e liderança de equipe, disponibilidade para viagens, habilidade em negociação com clientes, organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe, iniciativa e comprometimento.
Já o posto de consultor de vendas II requer ensino superior completo ou em curso, domínio de informática, carteira de habilitação e carro próprio, experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece ainda assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
As remunerações variam de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.
Sobre a Atento
Desde 1999, a companhia desenvolve seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. Possui mais de 450 clientes nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.