Atento oferece 2.037 oportunidades em São Paulo

São 2.035 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador e duas ofertas na área presencial para consultor comercial.

Renan Abbade   Publicado em 03/06/2014, às 09h43

A Atento, empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes, abre 2.037 oportunidades de emprego na capital do Estado de São Paulo, sendo 2.035 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador e duas ofertas na área presencial para consultor comercial.

O perfil para teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se às vagas, os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar um e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

Já para consultor comercial, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso; domínio de informática e internet; possuir habilitação e carro próprio; experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização; excelente relacionamento interpessoal; motivação; trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre a Atento
Desde 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. A Atento possui mais de 450 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços em plataforma multicanal, nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.