Atento oferece 2.318 vagas de teleoperador

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária

Douglas Terenciano   Publicado em 08/05/2015, às 13h30

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 2.318 oportunidades de emprego nos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás e Rio de Janeiro. Todas as oportunidades são na área operacional.

As vagas são para a carreira de teleoperador e estão distribuídas da seguinte forma: 10 vagas em Campinas/SP, 30 em São Bernardo/SP, 374 no Rio de Janeiro/RJ, 245 em Goiânia/GO, 109 em Salvador/BA, 84 em Feira de Santana/BA, 201 em São José dos Campos/SP, 1.047 em São Paulo/SP e 218 em Ribeirão Preto/SP.

É necessário ter nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática

Inscrições

Os candidatos devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.