Do total de vagas oferecidas pela Atento, 2.164 são para a região sudeste. As oportunidades são para as áreas de atendimento ao cliente e trade marketing
Fernando Cezar Alves Publicado em 22/05/2019, às 11h44
A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios, oferece nada menos do que 2.512 vagas nas áreas de atendimento ao cliente e trade marketing, sendo 2.164 destinadas somente para a região Sudeste. Do total de postos, 2.110 são para a área de atendimento ao cliente e 402 para a área de trade marketing. Para todas as oportunidades é necessário que os interessados possuam apenas ensino médio. As remunerações iniciais não foram divulgadas, mas a empresa ressalta que são compatíveis com o mercado de trabalho. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 26 de maio.
Além da remuneração, como benefícios, os contratados contarão com vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche e criança especial, além de todas as especificações da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). No caso de trade marketing, os profissionais contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos.
Somente para o cargo de operador de atendimento estão sendo oferecidas 1.880 vagas, carreira que também conta com exigência de experiência anterior. Destas, 515 são para a capital paulista, 200 em São Bernardo do Campo, 220 em São Caetano do Sul, 250 em Santos, 80 em São José dos Campos, 75 em Ribeirão Preto e 540 no Rio de Janeiro.
As 284 restantes são para a área de trade marketing, para os cargos de promotor de vendas, consultor e supervisor de negócios presenciais. Destas, 255 são em São Paulo, 13 no Rio de Janeiro, 11 em Minas Gerais e 5 no Espírito Santo. Neste caso, os interessados devem possuir idade mínima de 20 anos , experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.
Para todas as opções, além da escolaridade a empresa espera que os interessados possuam bom vocabulário, boa dicção, fluência vergal, desenvoltura no relacionamento interpessoal e dinamismo.
Todas as oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
Os interessados devem enviar e-mail para recrutamento@atento.com.br (vagas operacionais) ou traderh@atento.com.br (vagas de trade marketing), com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento)
Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de telecom e tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.
A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, p elo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo.
A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.