Atento oferece 3.329 oportunidades de carreira

São 3.328 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador e uma oferta na área presencial para consultor de vendas; remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária

Renan Abbade   Publicado em 04/04/2014, às 11h18

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), abre 3.329 oportunidades de emprego na capital do Estado de São Paulo, sendo 3.328 na área operacional para o cargo de teleoperador e uma vaga na área presencial para consultor de vendas.

Como participar
O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não há necessidade de experiência. Os interessados devem realizar cadastro no site www.atento.com.br ou enviar e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br.

Para consultor de vendas, o candidato deve possuir ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, experiência com vendas externas e liderança de equipe, disponibilidade para viagens, habilidade em negociação com clientes, organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe, iniciativa e comprometimento. Os currículos deverão ser enviados para selecaopdvsp@atento.com.br.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre a empresa
A Atento possui mais de 500 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços em plataforma multicanal. Seus clientes são multinacionais líderes nos setores de telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejista e administração pública, entre outros.