As vagas são na área operacional para o cargo de teleoperador. Cargo requer bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação
Renan Abbade Publicado em 03/10/2014, às 10h52
A Atento, prestadora de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), abriu 601 vagas de emprego na capital paulista, na área operacional para o cargo de teleoperador.
O cargo requer segundo grau completo (nível médio), bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, encaminhar e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.
Sobre a Atento
Desde 1999, a companhia desenvolve seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. Possui mais de 450 clientes nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.