Atento oferece 4.020 oportunidades em todo o país

Os candidatos devem possuir bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação

Renan Abbade   Publicado em 29/10/2014, às 10h16

A Atento, prestadora de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), abriu 4.020 vagas de emprego em todo o Brasil para o cargo de teleoperador.

As ofertas estão distribuídas entre as cidades de São Paulo/SP (1.035), Campinas/SP (91), Santos/SP (270), Santo André/SP (75), São Bernardo do Campo/SP (433), São José dos Campos/SP (52), Ribeirão Preto/SP (215), Belo Horizonte/MG (22), Goiânia/GO (642), Rio de Janeiro/RJ (696), Salvador/BA (283) e Feira de Santana/BA (206).

Destaque: Edição Digital do Jornal dos Concursos. 

Os candidatos devem possuir o segundo grau (nível médio) completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Para concorrer às vagas, os interessados precisam se cadastrar no site www.atento.com.br, encaminhar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre a Atento
Desde 1999, a companhia desenvolve seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150.000 pessoas. Possui mais de 450 clientes nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.