Atento participa de projeto para contratação de PCDs

Em sua primeira participação, a empresa oferece um total de 581 oportunidades em quatro localidades (São Paulo, ABC Paulista, Campinas e Rio de Janeiro), sendo 123 vagas operacionais para o cargo de teleoperador na capital fluminense

Renan Abbade   Publicado em 30/09/2014, às 09h45

A Atento, prestadora de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), participa da nova edição do projeto “Oportunidades Especiais”, que acontece até o dia 12 de outubro no Shopping Downtown, localizado na avenida das Américas, nº 500, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro/RJ.

Os candidatos terão à disposição um estande totalmente adaptado para que possam avaliar as oportunidades de carreira e cadastrar o seu currículo ou incluí-lo no site www.oportunidadesespeciais.com.br. O espaço permanece aberto durante o horário de funcionamento do shopping (segunda a sexta-feira, das 10h às 22h; sábados, domingos e feriados, das 14h às 22h) e pretende proporcionar uma futura inserção no mercado de trabalho para as pessoas com deficiências intelectuais, visuais e auditivas.

Em sua primeira participação, a Atento conta com um total de 581 oportunidades para o projeto, nas quatro localidades que participará (São Paulo, ABC Paulista, Campinas e Rio de Janeiro), sendo 123 vagas operacionais para o cargo de teleoperador na cidade do Rio de Janeiro.

O posto de teleoperador requer segundo grau completo (nível médio), bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

As ofertas de trabalho na Atento são em regime CLT e a empresa oferece benefícios como assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre o projeto
Teve início em 2009 e, cinco anos depois, já contabiliza 10.000 currículos cadastrados em mais de nove cidades por todo o Brasil. As vagas disponibilizadas na edição de São Paulo 2014 atenderão todos os graus de escolaridade, desde o ensino médio e técnico até o superior, com salários compatíveis com cada cargo. Entre as vagas disponibilizadas estão: consultor de relacionamento, call center, consultor de vendas, comercial, administrativo, assistente de loja, mecânico, eletricista, auxiliar de recrutamento e seleção e atendimento telefônico. Após o cadastramento, os currículos serão encaminhados para as empresas parceiras.

Sobre a Atento
Desde 1999, a companhia desenvolve seu modelo de negócio em 15 países, onde emprega mais de 150.000 pessoas. Possui mais de 450 clientes nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.

Mais informações podem ser conferidas no site www.atento.com.br.

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.