Atento tem 1.756 oportunidades na capital paulista

São 1.747 ofertas na área operacional, para o cargo de teleoperador, e nove na área presencial (seis para consultor de vendas I e três para consultor de vendas II)

Renan Abbade   Publicado em 22/08/2014, às 10h14

A Atento, empresa que presta serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), abriu 1.756 oportunidades de emprego na cidade de São Paulo, sendo 1.747 na área operacional, para o cargo de teleoperador, e nove na área presencial (seis para consultor de vendas I e três para consultor de vendas II).

O perfil para o cargo de teleoperador é ter o segundo grau completo (nível médio), bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

Para consultor de vendas I são requisitos ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, experiência com vendas externas e liderança de equipe, disponibilidade para viagens, habilidade em negociação com clientes, organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe, iniciativa e comprometimento.

Já o posto de consultor de vendas II exige superior completo ou em curso, domínio de informática, habilitação e carro próprio, experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.

Nos dois casos, os currículos deverão ser encaminhados para selecaopdvsp@atento.com.br.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre a Atento

Desde 1999, a companhia desenvolve seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. Possui mais de 450 clientes nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.