São 635 oportunidades na área operacional para o cargo de teleoperador e cinco na área presencial para consultor comercial
Renan Abbade Publicado em 24/06/2014, às 11h14
A Atento, empresa de prestação de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), está com 640 oportunidades de emprego na capital do Estado de São Paulo, sendo 635 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador e cinco na área presencial para consultor comercial.
O perfil para teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, enviar um e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.
Já para consultor de vendas, o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, experiência com vendas externas e liderança de equipe, disponibilidade para viagens, habilidade em negociação com clientes, organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe, iniciativa e comprometimento. Os currículos deverão ser encaminhados para selecaopdvsp@atento.com.br.
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.
Sobre a Atento
Desde 1999, a empresa desenvolve seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150 mil pessoas. A Atento possui mais de 450 clientes nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.