A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. São diversos cargos disponíveis!
Douglas Terenciano Publicado em 10/06/2015, às 10h03
A Atento, prestadora de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), conta com 2.413 ofertas de emprego na capital paulista, sendo 2.399 vagas na área operacional e 14 na área presencial.
O perfil desejado para o posto de teleoperador é com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
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Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, encaminhar e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.
No caso das vagas presenciais, os candidatos precisam enviar o currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br. Os requisitos são os seguintes:
Segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, proatividade, experiência em vendas, além de desejável experiência no cargo.
Ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e carro próprio, experiência com vendas externas e liderança de equipe, disponibilidade para viagens, habilidade em negociação com clientes, organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe, iniciativa e comprometimento.
Superior completo ou em curso, domínio de informática, CNH e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas (internas e/ou externas), dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe.
Segundo grau completo, CNH e carro próprio, experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar.
A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.