Atento oferece 2.565 oportunidades em São Paulo

As vagas são para os cargos de teleoperador e consultor comercial

Renan Abbade   Publicado em 11/12/2014, às 12h06

A Atento, prestadora de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), conta com 2.565 ofertas de emprego na capital paulista, sendo 2.564 vagas na área operacional, para o cargo de teleoperador, e uma na área presencial (consultor comercial I).

O posto de teleoperador requer segundo grau completo (nível médio), bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br, encaminhar e-mail com o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800-771-4014.

No caso da vaga para consultor comercial I, os candidatos precisam encaminhar currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br. Os requisitos são ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e carro próprio, experiência com vendas externas e liderança de equipe, disponibilidade para viagens, habilidade em negociação com clientes, organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe, iniciativa e comprometimento.

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT e a empresa oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e oferece descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.

Sobre a Atento
Desde 1999, a companhia desenvolve seu modelo de negócio em 16 países, onde emprega mais de 150.000 pessoas. Possui mais de 450 clientes nos setores de telecomunicações, bancário, financeiro, saúde, varejista, administração.