Atento oferece 743 vagas de emprego em SP e GO

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano do Sul/SP, São José dos Campos/SP e Goiânia/GO

Douglas Terenciano   Publicado em 15/09/2016, às 09h56

A multinacional de contact center Atento seleciona candidatos para um total de 743 vagas de emprego na carreira de teleoperador (telemarketing). As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano do Sul/SP, São José dos Campos/SP e Goiânia/GO.

Vagas

Para concorrer é necessário que os trabalhadores tenham concluído o ensino médio. Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Vale destacar que para ocupar a função não é preciso ter experiência no ramo. Desta forma, a empresa amplia as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e profissionais de outras áreas. Pessoas com deficiência também serão bem-vindas no processo seletivo.

Remuneração

Os selecionados serão registrados em carteira (regime celetista), com salário compatível com o mercado, variando de acordo com o cliente e carga horária. A companhia ainda oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Etapas

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda fase, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, para testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de concorrentes. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos da Atento.

Como participar

Interessados devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br ou enviá-lo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br.

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.