A maioria das oportunidades oferecidas dirige-se ao cargo de teleoperador, que exige o ensino médio completo.
Redação Publicado em 28/05/2010, às 11h39
A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) pertencente ao Grupo Telefônica, está promovendo um processo seletivo no Estado de São Paulo, a fim de preencher suas atuais 3.116 vagas disponíveis, distribuídas entre as áreas operacional (3.066 para teleoperadores) e de serviços presenciais (50 para consultores de vendas).
Perfil - Para o cargo de teleoperador buscam-se candidatos com o ensino médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, além de conhecimentos de informática e digitação. Já para as vagas de consultor de vendas, a empresa procura profissionais com nível superior completo e experiência profissional como representante comercial.
Benefícios – Como benefícios a multinacional oferece assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente atendido e a carga horária cumprida.
Serviço - Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pela Atento Brasil devem cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
Trabalho na Internet: Privalia contrata 10 jovens na capital paulista