Atos, Stark Bank e Lupo oferecem mais de 270 vagas; confira cargos

Neste momento, as companhias Atos, Stark Bank e Lupo recebem inscrições para diversas oportunidades. Veja todos os detalhes

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 28/09/2021, às 14h54

Divulgação

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 e a retomada econômica do Brasil, muitas empresas estão com processos seletivos abertos oferecendo vagas de emprego em vários cargos e localidades do país. Neste momento, as companhias Atos, Stark Bank e Lupo recebem inscrições para diversas oportunidades.

Atos

A Atos, empresa de transformação digital, anuncia a abertura de 270 vagas para diversos cargos, como cientista de dados, desenvolvedor e consultor de áreas como SAP e cloud, em todo o Brasil. A companhia está com diversos novos projetos em cidades como São Paulo (SP), Santa Maria (RS) e Londrina (PR).

Além disso, com vários de seus escritórios operando por meio de home office em razão da pandemia, muitas contratações serão feitas para a modalidade de teletrabalho. Conforme a vaga, a oportunidade será, ainda, para home based, ou seja, o funcionário continuará atuando de casa mesmo após a pandemia.

Para mais informações sobre requisitos, tipos de vagas e benefícios, acesse o link: https://bit.ly/3olk9nb. Os currículos podem ser enviados para: recrutamento.rh@atos.net

Stark Bank

Já a Stark Bank, fintech B2B, oferece novas oportunidades para aqueles que buscam uma recolocação no mercado e as áreas variam entre finanças, marketing, negócios e tecnologia. A startup tem 10 vagas abertas. O regime de contratação varia entre CLT e PJ, a faixa salarial varia entre R$3 e 5 mil.

Entre as vagas abertas, estão: Talent Acquisition; Account Executive; Business Analyst; Brand design; Growth Marketing Manager; Marketing Analyst; Social Media Content; Customer Success Executive; Compliance Analyst, Software Engineer IOS e API.

Os interessados devem cadastrar currículo no site https://starkbank.com/en/careers.

Lupo

Por fim, a Lupo dá início ao seu programa 'Lupo Diamante', com o objetivo de estimular a integração de profissionais com conhecimentos em áreas específicas, da faixa etária 60 anos ou mais, e que ainda têm menos oportunidades no mercado de trabalho por conta da idade.

Neste momento, há vagas nas áreas de psicologia, com experiência em psicologia organizacional e nos subsistemas de RH; e química, para pessoas com familiaridade em estação de tratamentos de efluentes.

A ideia principal da campanha é valorizar a expressão e expertise tão particulares desses profissionais sêniores, adquiridas durante a sua trajetória laboral e incentivar o retorno deles ao mercado de trabalho, dentro da Lupo, sendo essa uma oportunidade para essas pessoas ensinarem os profissionais mais jovens e, principalmente, para se ocuparem com uma atividade. O objetivo é promover essa troca de experiências e conhecimentos entre as diversas gerações de profissionais que trabalham hoje na Lupo, deixando ainda mais diverso o quadro de colaboradores da empresa.

"Ao longo dos nossos 100 anos, a Lupo sempre valorizou muito seus colaboradores e incentivou a capacitação para que eles fossem evoluindo junto com a empresa e continuassem sempre conosco. Hoje, trabalham aqui pessoas de várias gerações, às vezes até da mesma família, como: pais, filhos e netos, algo que nos proporciona muito orgulho", comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

Quem tiver interesse em se candidatar poderá enviar seu currículo até o dia 30 de setembro, via formulário on-line, e participar de um criterioso processo seletivo para essas duas áreas específicas: RH e Química. As vagas estão sendo divulgadas no site e também via LinkedIn na página oficial da Lupo. A partir de outubro, começarão as fases do processo seletivo, que deverá finalizar no mesmo mês.

empregos vagas de emprego

Leia também

BRF abre 225 vagas de emprego em Lucas do Rio Verde MT
Johnson & Johnson abre inscrições para vagas de estágio e trainee
Omie anuncia abertura 600 vagas de emprego até o fim do ano
Carrefour abre vagas de emprego para pessoas trans; saiba mais
Procurando emprego? Confira mais de 500 vagas abertas na área de contact center

Sobre Atos

A Atos atua na transformação digital em cloud computing, cibersegurança, digital workplace e computação de alto desempenho (HPC), atendendo aos mais variados segmentos, como saúde, energia e utilities, telecom, serviços financeiros, varejo e indústria. No Brasil, a empresa conta com centros especializados em HPC, big data, inteligência artificial, e soluções e comunicações unificadas no Paraná, na Bahia e no Rio de Janeiro.