Avon abre vagas de estágio 2020 em diversas cidades; veja as localidades

Universitários de todas as áreas podem se inscrever e participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Avon 2020

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br   Publicado em 04/10/2019, às 10h45 - Atualizado às 10h52

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Avon 2020, com 32 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação nas unidades da empresa em São Paulo (SP), Cabreúva (SP), Maracanaú (CE) e Simões Filhos (BA).

Universitários de todas as áreas podem se inscrever e participar do processo seletivo. O Programa de Estágio Avon 2020 oferece assistências médica e odontológica, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento sem custo, restaurante no local, seguro de vida, auxílio-farmácia – subsídio de até 70% do valor de medicamentos com prescrição médica, gympass (academia), parceria com cursos de idiomas e desconto em produtos. 

De acordo com assessoria de imprensa, todos os estagiários terão um gestor e um mentor, preparação da liderança para a gestão, um programa de desenvolvimento robusto, com treinamentos em autoconhecimento, gestão de projetos, relacionamento e trabalho em equipe e técnicas de apresentação. Cada participante terá um projeto de melhoria ou implementação de novo procedimento dentro da sua área de atuação, além de gestão de performance trimestral.

O Programa de Estágio Avon 2020 terá duração de um ou dois anos e as fases do processo seletivo envolvem inscrição, etapas on-line (testes de inglês, habilidades cognitivas e FIT cultural) com ferramentas da Cia de Talentos, além da dinâmica de grupo e entrevistas.

Avon Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio Avon 2020 vai até o dia 30 de outubro. Os candidatos interessados cadastrar currículo no site www.avon.com.br/aavon/programa-estagio.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Estágio Avon 2020 na página específica do processo seletivo.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

estágios vagas de estágio

Leia também

Ternium inscreve programa de estágio 2020 com vagas em diversas áreas
DuPont abre inscrições para vagas de estágio
Nube oferece 5.617 vagas de estágio em diversas áreas
Veja cinco dicas para transformar seu emprego temporário em efetivo
Veja como conseguir emprego após os 40 anos

Sobre Avon

A Avon é uma companhia global, presente em mais de 70 países. A empresa valoriza a diversidade no ambiente de trabalho, promovendo o respeito às etnias, ao gênero, à idade, religião, nacionalidade e ao estilo de vida de cada colaborador. A Avon empodera seus funcionários por meio de uma cultura coletivista, inclusiva, respeitosa e centrada em pessoas, oferecendo horizontes ilimitados para um plano de carreira, rico aprendizado e oportunidades de desenvolvimento, além de recompensas pessoais e profissionais.