B2W Digital abre 300 vagas de emprego em diversos cargos

A B2W Digital, detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, recruta profissionais para as áreas de marketing, comercial, financeiro, RH e tecnologia

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 17/08/2020, às 13h09 - Atualizado em 24/08/2020, às 11h57

Divulgação

A B2W Digital, detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com mais de 300 vagas abertas em áreas como marketing, comercial, financeiro e recursos humanos, além de diversas frentes de tecnologia. Os contratados começarão a trabalhar em home office e, para isso, receberão em suas casas os equipamentos necessários para realizar suas atividades.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo seletivo para as vagas será 100% on-line e terá entrevistas com a área de gente & gestão e lideranças da companhia. A B2W busca profissionais apaixonados por inovação e tecnologia, movidos por resultados e que tenham perfis diversos, para agregar e trazer diferentes visões de mundo. Os pré-requisitos variam de acordo com cada cargo e podem ser conferidos na nova página de carreiras da com panhia , onde os candidatos também conseguem se inscrever para concorrer às vagas, além de saber mais sobre a B2W.

"Temos diversas frentes de negócio envolvidas na construção da nossa plataforma digital, que vão desde marketplace a tecnologia. Por isso, oferecemos oportunidades para profissionais de diversas áreas", conta José Mauro Barros, diretor de gente & gestão da B2W Digital. "Estamos com um volume alto de vagas abertas. Queremos trazer as melhores pessoas para crescerem junto com a B2W e também promover um impacto positivo por meio da geração de empregos", complementa.

Além de salário compatível com o mercado, a companhia oferece benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida, auxílio creche e desconto nas lojas físicas da Americanas e nos sites da B2W.

Mesmo após o início do home office, a B2W Digital continua investindo no desenvolvimento constante do seu time. Desde abril, a companhia realizou mais de 600 horas de treinamentos internos online para seus funcionários. Com temas diversos, que vão de gestão de projetos a fundamentos de Excel, os treinamentos são realizados nas plataformas Teams e Zoom, onde os participantes podem interagir e tirar dúvidas.

"Tivemos uma adesão de mais de 80% dos funcionários aos treinamentos online. Esse novo formato possibilitou uma maior interação entre as pessoas de diferentes prédios e áreas de negócio", comenta Barros. "Para que os treinamentos virtuais continuassem com a mesma eficácia dos presenciais, escutamos o feedback dos associados e fizemos adaptações como, por exemplo, a redução da duração ou a divisão do treinamento em mais de um dia", explica.

A B2W Digital também desenvolveu um Guia para o Trabalho Remoto e tem focado ainda mais em temas pertinentes ao momento atual como, por exemplo, as soft skills - que envolvem inteligência emocional, saúde mental, foco, disciplina, entre outros -, no intuito de contribuir para o bem-estar e a melhor adaptação dos seus funcionários a essa nova realidade.

B2W Digital: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://carreiras.b2w.io.

empregos vagas de emprego

Leia também

Empresas de tecnologia oferecem vagas de emprego em diversos cargos
Kryptus abre 30 vagas de emprego na área de tecnologia
Accenture abre 556 novas vagas de emprego em diversos cargos
Veja 7 dicas de como se comportar em uma entrevista de emprego
Yapay e Tray oferecem 23 vagas de emprego em diversos cargos

Sobre B2W Digital - B2W Digital

A B2W Digital é uma plataforma digital dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.