O Programa de Estágio 2020 da Bayer é direcionado a estudantes de diversos cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 18/10/2019, às 10h17 - Atualizado às 10h22
A multinacional Bayer segue com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com 222 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos interessados de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.
O programa de estágio institucional da Bayer prevê duração de até dois anos e é direcionado a estudantes brasileiros de diversos cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.700 por mês.
A Bayer busca estudantes apaixonados e dispostos a transformar o mundo. Ser universitário com graduação prevista a partir de dezembro de 2021 a julho de 2022 e ter disponibilidade para estagiar de 30 horas semanais são os critérios necessários para os candidatos.
De acordo com assessoria de imprensa, a Bayer oferece vagas para jovens de todo o Brasil, que terão a oportunidade de iniciar sua trajetória profissional em uma empresa inovadora, presente no Brasil há mais de 120 anos. Desenvolvimento, assistência médica e odontológica, seguro de vida, desconto em produtos Bayer e fazer parte de uma equipe que respeita as diferenças são algumas das vantagens oferecidas pelo programa.
As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro pelo site www.venhatransformar.com.br. O processo seletivo inclui avaliação de conhecimentos em inglês, porém não tem caráter classificatório.
+++ Confira mais informações sobre o programa de estágio institucional da Bayer, incluindo a lista de cursos aceitos, na página específica do processo seletivo.
A Bayer é uma empresa global focada em ciências da vida nas áreas de saúde e nutrição. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar pessoas apoiando-as para superar os maiores desafios apresentados pelo crescimento e envelhecimento populacional. Além disso, a Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e a marca representa confiança, credibilidade e qualidade ao redor do mundo.