BNDES oferece estágios na cidade de São Paulo

O processo seletivo é intermediado pelo CIEE. Há oportunidades para estudantes de direito, economia e administração (de empresas e pública)

Pâmela Lee Hamer   Publicado em 23/05/2013, às 10h20

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) seleciona alunos do 5º ao 8º semestre de direito e estudantes do 3º ao 4º semestre de administração de empresas, administração pública e economia para estágios.
O recrutamento está sendo feito pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) para atuação no bairro Itaim Bibi, na cidade de São Paulo.
Quem conquistar as oportunidades ofertadas receberá bolsa-auxílio de R$ 1.166,88, vale-refeição, auxílio-transporte e assistência médica e odontológica para estagiar por quatro horas diárias.
Para participar da seleção, os interessados devem enviar mensagem para o e-mail daniela_agostinho@cieesp.org.br até 24 de junho. É necessário informar o código do posto almejado: 780639 para direito e 760935 para os demais cursos superiores envolvidos.

Sobre BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), fundado em 1952, é uma empresa pública federal que representa, hoje, o principal instrumento de financiamento de longo prazo para realização de investimentos em todos os segmentos da economia, incluindo dimensões social, regional e ambiental. Se destaca no apoio à agricultura, indústria, infraestrutura e comércio e serviços, oferecendo condições especiais para micro, pequena e média empresas. O BNDES também vem implementando linhas de investimentos sociais, direcionadas para educação e saúde, agricultura familiar, saneamento básico e transporte urbano.

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.