A maioria das vagas da Botmaker são para trabalhar no Brasil e na Argentina, e algumas oportunidades no México e na Colômbia
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 28/06/2022, às 14h52
A Botmaker, empresa de desenvolvimento de bots, está com 15 vagas abertas para contratação de profissionais para as áreas de engenharia de software, marketing, vendas e Recursos Humanos. A maioria das vagas são para trabalhar no Brasil e na Argentina, e algumas oportunidades no México e na Colômbia.
As vagas a serem preenchidas na Botmaker são para desenvolvedor de software, Gerente de Contas, Gerente de Projetos, especialista em Experiência do Cliente (Conversational UX), Criador de Conteúdo e Especialista em Recrutamento. As características desejadas para os candidatos, além do conhecimento e das capacidades técnicas, são proatividade, capacidade de inovação, vontade de aprender e flexibilidade para adaptação às necessidades da empresa e do mercado.
A ampliação do quadro de colaboradores é necessária em um momento em que o mercado de mensageria apresenta crescimento, graças a uma mudança de paradigma, que começou com a chegada da pandemia, e tomou corpo nos últimos dois anos. Assim, diversas empresas viram a necessidade de criar ou ampliar os canais de atendimento para seus clientes, se apoiando em bots de relacionamento para tornar este contato mais assertivo e rápido.
As inscrições podem ser feitas no site https://botmaker.com/pt/jobs ou no LinkedIn da empresa: www.linkedin.com/company/botmaker. Vale destacar que a Botmaker está com parte do seu contingente no sistema de home-office, sendo assim, a candidatura é permitida para pessoas trabalharem remotamente.
Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.
Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.
Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.
Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.
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