A oportunidade de estágio da Bracell é para São Paulo e Mato Grosso do Sul. As inscrições serão aceitas até o dia 23 de fevereiro
Victoria Batalha Publicado em 30/01/2023, às 07h03 - Atualizado às 07h10
A empresa brasileira produtora de celulose, Bracell, está em busca de estudantes para participarem do seu programa de estágio 2023. As oportunidades são para São Paulo e Mato Grosso do Sul, com opções de estágio com duração diária de quatro horas ou de seis horas. As inscrições serão aceitas até o dia 23 de fevereiro.
Para participar é preciso ter a graduação prevista para dezembro de 2023 ou dezembro de 2024, disponibilidade para atuar nas cidades de Lençóis Paulista/SP, Santos/SP, São Paulo/SP ou Água Clara/MS. Além disso, conhecimento em inglês é um diferencial.
Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Jornalismo, Ciências Sociais, Relações Públicas, Direito, Psicologia, Agronomia, Geografia, Química, Engenharia de Materiais; Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Eletromecânica, Engenharia de Automação, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção, Engenharia Química; Engenharia Madeireira, Engenharia Mecatrônica, Tecnologia da informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da informação.
Os benefícios incluem fretado e uma bolsa-auxílio no valor de R$ 2.200 para o estágio de seis horas e de R$ 1.466 para quatro horas de estágio.
Os estagiários selecionados irão se envolver nas rotinas da Bracell, para agregar e enriquecer de maneira direta o processo de aprendizagem dos jovens, conciliando a prática com a teoria.
Estudantes interessados podem se inscrever até o dia 23 de fevereiro através do link. As etapas do processo seletivo envolvem Assesments Online e uma dinâmica em grupo.
A Bracell é uma empresa produtora de celulose solúvel, com atuação na Bahia, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Além disso, faz parte do grupo Royal Golden Eagle (RGE), que possui sede em Singapura e gerencia operações globais em que são baseadas em recursos naturais.
O grupo RGE conta com mais de 60 mil colaboradores, com operações na China, Espanha, Canada, Brasil, China e Indonésia.
As operações no Brasil começaram em 2003, com a aquisição da BSC (Bahia Specialty Cellulose) e da Copener (Florestal) na Bahia. Em agosto de 2018, a atuação da empresa foi ampliada com a aquisição da Lwarcel Celulose em São Paulo. Além dessas unidades de produção, há escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos.