As vagas da BRF são para estagiar nas áreas de TI, Logística, Marketing, Administração, Pesquisa e Desenvolvimento, Recursos Humanos, entre outras
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 27/05/2022, às 13h00 - Atualizado às 13h22
A companhia de alimentos BRF anuncia a abertura de 64 vagas de estágio, distribuídas nas cidades de Curitiba (PR), Itajaí (SC), Jundiaí (SP) e São Paulo (SP). As oportunidades são para estagiar nas áreas de Tecnologia da informação, Logística, Marketing, Administração, Pesquisa e Desenvolvimento, Recursos Humanos, entre outras. As inscrições vão até 3 de junho.
Estudantes cursando o último ou penúltimo ano da graduação, com formação prevista para julho de 2023 ou julho de 2024 podem se inscrever. Ao longo do programa, o (a) estagiário (a) coloca a mão na massa e se envolve em atividades ligadas aos negócios e recebe desafios constantes para acelerar seu desenvolvimento. Assim, estará preparado (a) para assumir posições relevantes e contribuir com as necessidades do negócio da Companhia.
"O programa de estágio da BRF contribui para acelerar a carreira de novos profissionais e abre uma porta para diversas oportunidades internas em diferentes áreas de atuação. Oferecemos uma jornada de desenvolvimento intensa, na qual os estagiários aprendem a lidar no dia a dia com os desafios de uma das maiores empresas de alimentos do mundo e ganham conhecimento prático. Temos muito orgulho de sermos agentes de transformação e ter um impacto tão positivo na formação de novos talentos", comenta Indiara Manfre, diretora de Gente Supply e Global Talent da BRF.
As inscrições para as vagas de estágio na companhia de alimentos BRF vão até 3 de junho e podem ser realizadas no site de Talentos da Companhia: https://bit.ly/38Rm2SY (link encurtado e seguro).
Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.
A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.
Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.
Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.
estágios vagas de estágioA BRF é uma companhia de alimentos, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica e Bocatti. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países: Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia.