BSP realiza palestra sobre imagem profissional

A palestrante ressaltará o valor da imagem profissional formada ao longo da trajetória no mercado, considerando postura, linguagem não-verbal, entre outros fatores, destacando conceitos e dicas para a construção de uma imagem profissional positiva

Renan Abbade   Publicado em 28/08/2014, às 14h44

Na próxima quinta-feira (4), às 20 horas, a Business School São Paulo (BSP), integrante da rede internacional de universidades Laureate, realiza no campus Vila Olímpia a palestra “Imagem na Ascensão Profissional” com Fabiana Corrêa, consultora de imagem para executivos e equipes de trabalho.

Em sua abordagem, a palestrante ressaltará o valor da imagem profissional formada ao longo da trajetória no mercado, considerando postura, linguagem não-verbal, entre outros fatores, destacando conceitos e dicas para a construção de uma imagem profissional positiva, imprescindível para a conquista de melhores oportunidades na carreira.

As inscrições são gratuitas e acontecem pelo site www.bsp.edu.br.

O campus está localizado na rua Casa do Ator, nº 275, unidade 6, sala 611, na cidade de São Paulo.

Sobre a palestrante
Fabiana Corrêa é jornalista especializada em comportamento e carreira. Foi editora da revista Você S/A e, atualmente, promove workshops e treinamentos sobre imagem corporativa e coach de imagem para profissionais.

Sobre a BSP
Fundada em 1994, é uma instituição brasileira de ensino de negócios que tem como missão qualificar indivíduos e organizações para atuar como líderes empresariais éticos no Brasil e no exterior. Desde janeiro de 2008, passou a fazer parte da Laureate International Universities, que hoje reúne mais de 75 instituições de ensino superior ao redor do mundo. Os cursos de pós-graduação Lato Sensu da BSP são certificados pela Universidade Anhembi Morumbi.