BYD abre 200 vagas para trabalhar em fábrica recém-inaugurada

Saiba como se inscrever as vagas do processo de seleção da BYD, com oportunidades para candidatos de vários níveis escolares

Douglas Terenciano   Publicado em 20/10/2025, às 11h31 - Atualizado às 11h58

Divulgação

A montadora chinesa BYD está com cerca de 200 vagas abertas para trabalhar na fábrica em Camaçari, que fica na região metropolitana de Salvador. Há vagas no processo de seleção da BYD em diversas áreas e para candidatos de vários níveis escolares.

A nova unidade da BYD foi inaugurada no início de outubro e as oportunidades são para os cargos de advogado trabalhista, especialista ambiental, técnico de manutenção, inspetor de qualidade, condutor interno, operador de empilhadeira, operador de reach stacker, analista de comércio exterior, engenheiro de ferramentas, engenheiro de planejamento de equipamentos, engenheiro de processos, engenheiro de planejamento e soldagem, engenheiro de robótica, supervisor de recrutamento e seleção e supervisor de processo trabalhista.

+++ Processo seletivo no Sicredi tem 840 vagas abertas no Brasil

Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido, lembrando que há vagas abertas no processo seletivo da BYD para diversas áreas da empresa e para candidatos de diferentes níveis escolares.

Como se inscrever no processo seletivo da BYD?

Os interessados em participar do processo seletivo da BYD podem se candidatar por meio da plataforma Gupy: https://bydbrasil.gupy.io. Também é possível se candidatar presencialmente a partir da próxima terça-feira (21), na sede do SineBahia, no bairro de São Rafael, em Salvador (BA).

Até atingir sua plena operação, a BYD estima gerar 20 mil empregos diretos e indiretos, reforçando seu papel como agente de transformação econômica e social na região.

Emprego BYD Processo Seletivo BA
empregos vagas de emprego

Sobre BYD

A BYD é uma empresa global em carros movidos a nova energia – elétricos e híbridos plug-in. A companhia também se destaca na produção de componentes eletrônicos, painéis solares e soluções de armazenamento de energia. A empresa opera fábricas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e, em 2024, iniciou a construção do Complexo de Camaçari (BA), que será o maior da companhia fora da Ásia.