Caixa Econômica abre inscrições para vagas de estágio

As vagas de estágio na Caixa Econômica Federal são para estudantes do curso de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 14/01/2020, às 10h48 - Atualizado às 10h54

Divulgação

A Caixa Econômica Federal, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está com inscrições abertas para processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários na área jurídica. As oportunidades são para estagiar nos Estados de São Paulo, Sergipe, Pará, Minas Gerais, Roraima, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Goiás, Paraíba, Amapá, Alagoas, Amazonas, Rio Grande do Norte, Tocantins, Rio Grande do Sul, Rondônia, Pernambuco, Acre, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão, Piauí e Espírito Santo, além do Distrito Federal.

As vagas de estágio na Caixa Econômica Federal são para estudantes do curso de direito, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação. O valor da bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.000, mais R$ 130 de auxílio-transporte. Já a carga horária será de cinco horas diárias.

A Caixa Econômica Federal credencia estagiários nas seguintes localidades: Aracaju (SE), Bauru (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa vista (RR), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).

O processo seletivo de estágio da Caixa Econômica Federal consistirá em prova on-line, prova discursiva / presencial e entrevista na unidade da Caixa com vaga disponível. A avaliação presencial está prevista para ser aplicada no dia 8 de março.

Caixa Econômica: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo da Caixa Econômica Federal devem efetuar a inscrição e realizar a prova on-line durante o período de 13 a 28 de janeiro, exclusivamente via internet, no site https://portal.ciee.org.br. O prazo de validade desta seletiva será de 12 meses, contados a partir da publicação da lista final de classificados, podendo ser prorrogado por até seis meses.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

estágios vagas de estágio

Leia também

Confira 10 dicas para conquistar um emprego novo em 2020
Amanco Wavin recebe inscrições para Programa de Estágio 2020
Equinor abre inscrições para Programa de Estágio 2020
Nube oferece 5.598 novas vagas de estágio
Cash Me abre inscrições para trainees e estagiários em São Paulo

Sobre CEF - Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e é agente responsável, entre outras coisas, pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviços (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo seguro-desemprego. Trata-se de uma empresa 100% pública, que exerce papel no desenvolvimento urbano e na justiça social do país, por priorizar setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços. Tem como missão atuar na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do país, como instituição financeira, agente de políticas públicas e parceira estratégica do estado brasileiro.

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.