Capital gaúcha soma 450 vagas

Em Porto Alegre, a Atento dispõe atualmente de 450 oportunidades de emprego, para as áreas de Suporte Técnico,

Redação   Publicado em 19/12/2007, às 10h14

Em Porto Alegre, a Atento dispõe atualmente de 450 oportunidades de emprego, para as áreas de Suporte Técnico, Vendas, Cobrança e Fidelização de Clientes.

Em geral, para candidatar-se a uma das vagas é preciso ter, no mínimo, 18 anos, além do ensino médio completo, conhecimentos em informática e digitação. É desejável, ainda, possuir experiência em atendimento ao usuário e saber navegar na internet. Vale lembrar que também na Capital gaúcha as vagas estão disponíveis para portadores de necessidades especiais.

Para a área de Vendas é desejável ter experiência nos segmentos ativo/receptivo; para prestar Suporte Técnico buscam-se profissionais com conhecimentos em software, Windows, e-mail e hardware. Já para atuação em Cobrança e Fidelização de Clientes a empresa exige experiência específica nestas áreas.

A remuneração praticada, neste caso, é de no mínimo R$ 300,00, também para um período de seis horas. Quanto aos benefícios oferecidos, os gaúchos terão direito à mesma lista praticada em São Paulo.

Serviço: os interessados em candidatar-se às vagas oferecidas pela Atento em Porto Alegre podem enviar currículo para o e-mail rh.poa@atento.com.br ou para o seguinte endereço: rua Júlio de Castilhos, 505, Centro – Porto Alegre-RS - CEP 90030-13. O site da empresa, www.atento.com.br, também recebe inscrições.

(C.N.V.)

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.