Curriculum busca mais de 1.070 temporários

A maioria das vagas concentra-se no Rio de Janeiro.

Redação   Publicado em 21/01/2010, às 15h15

A Curriculum, uma das maiores bases de armazenamento e administração de currículos da internet brasileira, reúne mais de 1.070 oportunidades de emprego temporárias para quem quer trabalhar no Carnaval 2010.


A maioria das vagas exige apenas o ensino fundamental e está concentrada no Rio de Janeiro. São oportunidades para costureiros pilotos, retistas, overloquistas, desenhistas, enfestadores, cortadores, modelos e almoxarifes.

“As empresas estão fechando as vagas rapidamente. É fundamental mandar o currículo o mais rápido possível”, alerta o presidente da Curriculum, Marcelo Abrileri.

Serviço - Os interessados devem cadastrar seus dados profissionais, gratuitamente, no site www.curriculum.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Páscoa 2010: fabricante de chocolate busca 1.000 temporários


Páscoa 2010: Village contrata 600 promotores temporários

CIET: postos dispõem de 2.603 vagas em Guarulhos

Sobre Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, reúne vagas de emprego para trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade. A maior parte das oportunidades é para os setores do comércio e vendas, no entanto, também há colocações disponíveis nos ramos da construção civil, administrativo, financeiro, fiscal, industrial, logística, tecnologia, atendimento, telemarketing e recursos humanos.